[Cascavel-pm] HTTP_REFERER - variável de ambiente não funciona no protocolo https

Quinta Maio 15 08:42:38 PDT 2008

2008/5/15  <fernandolouis em terra.com.br>:
> Essa solução é inviável, pois seria impossível eu ter acesso a todos os
> servidor de todos os sites que fazem link para uma página específica dentro
> do meu site.

Ela não é inviável, ela é a única solução possível e é utilizada para
diversas coisas hoje em dia, como já foi citado.

Se você não quer essa solução, então não pode ter a funcionalidade que
deseja e vai ter que se contentar com as limitações do header
"Referer" e a possibilidade dele ser facilmente forjado.

-Nilson Santos F. Jr.