[Cascavel-pm] PDA compatível com o meu Debian Linux?

Nélio Nunes nelio.nunes em sapo.pt
Quarta Março 26 08:38:31 PDT 2008

Meu caro,

A minha sugestão é ires para o iPod touch. O modelo de 8Gb custa á
volta de 270 euros e está muito bem construído. Estou a desenvolver
uma web-app agora para trabalhar com ele e estou francamente admirado
com a genialidade do seu interface.

Não tem bluetooth mas tem wifi (muito boa captação, por sinal), e com
o recente lançamento do sdk, as possibilidades de uso para ele são
ilimitadas.

[]'s

Nélio Nunes
nelio.nunes em sapo.pt