[Cascavel-pm] A minha (cara, frustrante) experiência com Apple Macintosh [Was: Novo no Perl]

Nélio Nunes nelio.nunes em sapo.pt
Quinta Março 13 07:06:34 PDT 2008

Eu uso Mac á mais de um ano. Nunca dei muita atenção aos macs até que
vi o Igor a trabalhar com o Macbook dele. Depois disso, já vou no meu
terceiro! :)

O teclado é genial, o touchpad é sem dúvida nenhuma o melhor que já
usei (antes dos macs eu sempre usava um mouse usb), é muito leve, a
bateria dura 5 horas e o ecrã é muito bom.

Como o Nélson disso, é um terminal de luxo, custa caro e como servidor
não presta: Ou se tem uma máquina ligada na rede com o debian para
aceder por ssh ou se usa uma máquina virtual.

[]'s

Nélio Nunes
nelio.nunes em sapo.pt