[Cascavel-pm] Novo no Perl

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quinta Março 13 05:39:02 PDT 2008

2008/3/13 Rafael Lebrao Martins <rafamv1 em ig.com.br>:
> Respeito a sua opinião, mas sabe o que eu acho?
> Slackware é distribuição pra Macho!  ;-)

Troll machista detected...

Ser "macho" paga as contas? Eu gosto de compilar e configurar tudo o
que eu uso, acontece que não tenho tempo. Sou um consultor
independente, e ganho por hora, então cada segundo que eu gasto com
tarefas de sysadmin desnecessárias, estou perdendo dinheiro. E tenho
certeza que esse também é o caso para a maioria dos desenvolvedores
aqui da lista. Se eu fosse pago para ser sysadmin, o slackware tava
valendo. A minha máquina leva menos de 1 hora pra configurar e o
processo é quase todo automatizado, inclusive a minha ATI radeon
dual-head (que é um saco de configurar no linux) funciona
perfeitamente. Enquanto isso, uso o laptop para quebrar o galho.

--
edenc.vox.com