[Cascavel-pm] File descriptors

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Domingo Março 9 05:12:58 PDT 2008

Alexandre,

Não vou tão longe quanto o Champs, sobre todos os tipos de problemas,
mas como atuo na implementação de soluções e administração de
serviços/servidores já passei por diversas situações onde participei
de soluções.

A exemplo uma ferramenta de webservices, que recebia conexões remotas
para uma ação de aprovisionamento, e testando os limites percebi que
algumas abordagens não eram possíveis, apesar de serem mais faceis de
implementar.

O POE sugerido pelo Lorn, no meu caso, teria sido uma solução mais
simples que implementar na mão, como fiz, assim como o modperl também
teria me devolvidos muitas noites de sono.

O fato de após atingir um limite pode estar em qualquer lado:
   Servidor (serviço) -> bug
   Script -> bug
   Servidor (hardware) -> limite de recursos (memoria x swap)

Se vc descrever melhor seu cenario, podemos chegar a alguma conclusão real.

Sds,
Marco Antonio