[Cascavel-pm] puxar dados do BD online para o BD offline no meucomputador

Márcio Vitor cromo.jml em gmail.com
Segunda Março 3 06:32:35 PST 2008

Fernando, se você tem o client do mysql instalado em sua máquina você
já deve ter o mysqldump instalado, se ele já estiver instalado você
deve executar o comando no seu prompt, se não estiver instalado,
instale o client do Mysql para win e seu problema estará resolvido.
Não sei onde achar o client para win, procure no google, se você
utilizasse o meu SO(debian), um simples: 'apt-get install
mysql-client-5.0' resolveria teu problema, mas com certeza a
instalação no windows também é simples, boa sorte.

Márcio Vitor