[Cascavel-pm] puxar dados do BD online para o BD offline no meu computador

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Segunda Março 3 05:13:24 PST 2008

Pessoal, tenho um banco de dados (mysql) online e outro no meu computador.

Assim eu posso trabalhar sem precisar estar conectado. Só que quando preciso
dos dados atualizados, tenho que puxar todas as linhas de determinada tabela
e colocar no bd do meu computador.

Como vocês recomendam fazer essa sincronia?

Penso em fazer um ".pl" que ao acioná-lo (tem que estar online), ele vai
puxa todas as linhas da tabela e insere no meu BD do localhost.
É uma idéia...

[]s,
Fernando