[Cascavel-pm] Edgar Melo Costa (aka Edgar Costa)

Joenio Costa joenio em gmail.com
Terça Junho 24 11:06:16 PDT 2008

Putaquepariu!

Eu nem acredito que quase me *fodo* nesta brincadeira...

lamentável...

2008/6/24 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:
>  Hum. Como este sujeito já andou tentando fazer compras por aqui, eu
> acho relevante divulgar.
>
>  http://carater.blogs.sapo.pt/
>
>  Putamplexos.
> --
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia