[Cascavel-pm] [JOB] Senior Perl Programmers for work on a largeCMS

Agnaldo Macedo agnaldo em starweb-software.com.br
Segunda Junho 23 12:07:45 PDT 2008

Algumas opções do site Catho. Todos abaixo de mil reais.
Mas, se procurar, acha facil também com valores acima de 3 mil.

http://v.catho.com.br/vag/busca/vaga.php?vag_id=4031286&numvag=5&perfil=4&busca_exterior=0&imgid=1&tp=114

http://v.catho.com.br/vag/busca/vaga.php?vag_id=4025368&numvag=5&perfil=4&busca_exterior=0&imgid=2&tp=114

http://v.catho.com.br/vag/busca/vaga.php?vag_id=3926092&numvag=5&perfil=4&busca_exterior=0&imgid=3&tp=114

http://v.catho.com.br/vag/busca/vaga.php?vag_id=3977702&numvag=5&perfil=4&busca_exterior=0&imgid=5&tp=114