[Cascavel-pm] OT: Fla-Flu na INFO (Comparando dois CMS)

Terça Junho 17 00:35:34 PDT 2008

Gabriel Vieira wrote:

> Olhai, mais uma pra seção "Ops.. Erramos" deles. :P

Que, por sinal, é das maiores erratas em periódicos que eu já vi na
minha vida - e olha que eu sou um leitor patologicamente viciado em
periódicos de computação em quatro línguas diferentes.

É também a razão principal para eu deixar de ler esta revista, 13 anos
atrás...

Putamplexos.