[Cascavel-pm] Mais um artigo sobre Perl

Marco Lima mago.perlbr em gmail.com
Quarta Junho 11 23:59:10 PDT 2008

Salve !

O Marcelo Já foi avisado, prometeu ter mais atenção e irá não só participar
das listas, como também ajudar o grupo de Campinas.

Abraços;

2008/6/12 Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com>:

> Vou até enviar um e-mail para ele, irei tentar falar com o pessoal do
> iMasters, vê se conseguimos algo. =)

> Gabriel Vieira

Marco Lima
www.perl.org.br
mago.perlbr em gmail.com

$_ = "wftedskaebjgdpjgidbsmnjgc";tr/a-z/oh,turtleneck Phrase Jar!/; print;

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"