[Cascavel-pm] software para medição do uso de desktops (off-topic)

Quinta Junho 5 12:30:32 PDT 2008

Alceu Rodrigues de Freitas Junior wrote:
> Salve Champs,

> Infelizmente as informações que eu tenho são exatamente essas. Nem
> obtive confirmação se as máquinas monitoradas seriam ou não MS Windows.

Alceu, totalmente crítico, talvez seja hora de subir o nível e explicar
ao seu chefe que, se ele quer milagres, deveria contratar um profeta.
Você ainda é Analista de Sistemas, eu acho... ;)

Eu penso que é hora de pressionar os caras por mais informação, para que
você não perca muito tempo investigando possibilidades "mortas". Mas é
apenas a minha opinião.