[Cascavel-pm] IDE Linux para Perl

Agustinho Coelho agustinho_coelho em yahoo.com.br
Sexta Julho 25 10:06:45 PDT 2008

Otávio Fernandes wrote:

> Agustinho,
>
> Foi por isso que eu coloquei o link:
> http://www.perlmonks.org/?node_id=663393 . Aqui explica bem o
> "parseable".
>
> um abraço,

Valeu mesmo Otávio... Não tinha visto o link antes. Seguindo a sugestão
do nosso amigo:

> [...]
> mesma coisa".
>
> Talvez como a maioria, usava vi, emacs, gedit etc mas passei a usar o
> Geany e acho que pode ser uma boa opção para quem não quer/precisa muita
> coisa em um IDE. O Geany é free, leve, extremamente configurável e se
> integra perfeitamente ao Linux, sem muita dificuldade.
>
> Aliás, um dia fui brincar com o Geany em um Windows  :(  e tive muito mais
> dificuldade para configurar. No Linux é direto, é só instalar e já está
> funcionando.
>
> ALguém mais conhece o Geany e poderia fazer uma crítica?

Achei nesse Geany o que eu precisava... faz completion, syntax
highlighting e executa o código apontando os erros.

Muito obrigado a todos novamente.