[Cascavel-pm] Res: IDE Linux para Perl

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Quinta Julho 24 19:52:05 PDT 2008

<Editor Wars>
vim++
emacs--
</Editor Wars>

A minha recomendação é o vi.
vi mesmo e não vim. Quem sabe até o ed.

Sempre haverá aquele momento punk em que teremos que acessar o servidor em telnet numa interface insólita.
Então damos graças por conhecer bem o ed, quem sabe até o vi.

Sem contar que o vim faz tudo que o eclipse se propõe a fazer.

Agora quem gosta do "émax" parabéns, é bom mesmo.

Abração!
Filipo

:wq