[Cascavel-pm] projeto PerlDTS

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Quinta Julho 24 07:24:29 PDT 2008

2008/7/24 Alexei Znamensky <russoz em gmail.com>:
> Pessoal,
>
> Lugar para disponibilizar o pacote pronto não faltam. O que eu não vi ainda
> foi um lugar onde tenha um CVS, wiki, ambientes de teste (talvez com várias
> versões de perl?)... eu ainda não vi um.... perlforge?
>
> (Russo levanta as oreia esperando algum eco... )

Excelente Idéia Russo, graças aos Santos Monges do Perl, uma proposta
para instalar um sistema de controle de versão nos servidores do CPAN
[1], foi encaminha para a Perl Fundação Internacional [2].

A adesão de um sistema de controle de versão nos servidores do CPAN
beneficiará nas revisões dos documentos e o trabalho de
desenvolvimento de software em equipes. ;-)

Abraços produtivos,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)

Fonte:
[1] - 2008Q2 Grant Proposal - Revision Control for all of CPAN
(Publicado em 1 Maio de 2008):
http://news.perlfoundation.org/2008/05/2008q2_grant_proposal_revision.html
[2] - Perl Fundação: http://www.perlfoundation.org