[Cascavel-pm] projeto PerlDTS

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Quinta Julho 24 05:42:10 PDT 2008

Pessoal,

Lugar para disponibilizar o pacote pronto não faltam. O que eu não vi ainda
foi um lugar onde tenha um CVS, wiki, ambientes de teste (talvez com várias
versões de perl?)... eu ainda não vi um.... perlforge?

(Russo levanta as oreia esperando algum eco... )

2008/7/24 Claudio Pereira <indiox em gentoobr.org>:

> no
>
> Primeiramente, Parabéns pela iniciativa!
>
> Alceu++;

> Ainda não vi, mas já li algumas criticas/sugestôes e acho que não irei
> precisar comentar por agora.
>
> Temos como portá-lo? Eu já precisei disso a alguns anos atrás, se
> precisar de help, posso tentar colaborar.

> [  ]'s
> --
> Claudio Pereira aka IndioX
> GentooBR - http://gentoobr.org
> mailto: indiox em gentoobr.org

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"