[Cascavel-pm] DBIX::Class Dúvida sobre operadores AND/OR

Quinta Julho 17 08:39:08 PDT 2008

Merlin, the Mage wrote:
> Não comentando o DBIx e afins... mas uma query deste tipo não deveria
> ser feito com o Match? Do genero:
>
> WHERE MATCH(nome) AGAINST(uma banda diferente)
>
> Nota: como o "uma" só tem três letras não é indexado, e
> consequêntemente ignorado no MATCH, mas a query é bem mais rápida, e
> acredito que um uma também não é muito relevante.

Na verdade, a tua query é péssima: ela não é portável, usa uma extensão
específica de MySQL (péssimo), e que eu acho que funciona apenas em
tabelas MyISAM (ainda pior).

Já te vi em melhores dias, Don Merlin... ;) que acontece?