[Cascavel-pm] Duas Vagas -- Perl

Quinta Julho 17 02:46:02 PDT 2008

Otávio Fernandes wrote:
> Infelizmente, as empresas aqui no Brasil não tem as melhores práticas,
> pelo menos não todas. Algumas tem coisas que são boas, mas não é como
> um todo, são pontos positivos espalhados. Se for exigido todos os
> pontos é algo próximo ao impossível.

A gente sempre pode pressionar eles. Eventualmente, vamos ser velhos e
diretores de empresas - ou velhos e engenheiros de software sêniores, ou
velhos e vendedores de cachorro quente.

Em qualquer uma das possibilidades, vamos ter posição para mudar as
coisas. O importante é manter a chama acesa até chegar a nossa hora de
fazer mudanças, e ter coragem para implementar.

Eu sempre acreditei que ter um grupo de pessoas que pensam como você
ajuda nas duas coisas: a ter coragem e a manter acesa a chama.