[Cascavel-pm] DBIX::Class Dúvida sobre operadores AND/OR

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Julho 16 09:26:23 PDT 2008

2008/7/16 Márcio Vitor <cromo.jml em gmail.com>:
> Hello mongers
> Estou com uma dúvida ao fazer um search com o dbix-class que é a seguinte:
> Estou fazendo uma busca no banco de dados onde repasso a seguinte
> [...]

$search_fields = {
    processo_id => 3256221,
    nome => [
        -and =>
            { -like => '%uma%' },
            { -like => '%banda%' },
            { -like => '%diferente%' }
    ]
};

deve ter uma forma mais simples mas não to conseguindo lembrar agora.

> my $search_results =
> [$c->model('DB')->resultset('Produto')->search(\$search_fields,{rows

\$search_fields vai passar uma referência para escalar, não precisa
disso, basta passar $search_fields que contém a referência pro hash de
busca

--
edenc.vox.com