[Cascavel-pm] Duas Vagas -- Perl

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Julho 16 08:24:47 PDT 2008

2008/7/16 Otávio Fernandes <otaviof em gmail.com>:
> Exatamente por este motivo que tem o email do contato. Basta enviar um
> email, trocar telefones, conversar... Não acho que isso seja um
> empecilho tão grande, nem que tome tanto tempo assim.

Toma tempo sim, redigir um currículo consome bastante tempo, conversar
com um possível contratante também. Porém, o pior fator é a possível
frustração, tanto pro candidato quanto pra empresa, que vai ocorrer
quando o candidato chegar lá, o salário for bem abaixo da expectativa
e ele negar a vaga.

--
edenc.vox.com