[Cascavel-pm] Duas Vagas -- Perl

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Julho 16 08:00:47 PDT 2008

2008/7/16 Otávio Fernandes <otaviof em gmail.com>:
> Calma gente! Não sou eu que estou contratando ;-) e sim um amigo. Na
> minha opinião, é melhor não ter dados sobre a grana, porque é sinal
> que você vai negociar. De qualquer forma, quem estiver interessado,
> mande um email pro contato e troca uma idéia.

Eu vejo diferente, se é urgente, significa que o tempo deles, assim
como o meu, é precioso. Também é bem rara a existência de
profissionais capacitados para ocupar a vaga que já não estejam
empregados. E profissionais empregados sempre querem avaliar se vale a
pena trocar de emprego sem perder muito tempo.

--
edenc.vox.com