[Cascavel-pm] Res: Res: Res: Res: problemas com fork

Quarta Julho 16 07:33:42 PDT 2008

Daniel ® Antunes wrote:
> Oi amigos, bom dia... Obrigado pelas sugestões... Ontem eu monitorei
> o dia todo remotamente e não parou "nenhuma vez", no horário de pico
> a ferramenta se comportou como de costume, muitos processos, muita
> atividade mas permaneceu estável e continua assim. Milagre ?! Não sei
> dizer, talvez o meu cliente tenha apertado o pessoal que forneceu o
> server/instalação e eles tenham feito algum ajuste. Estou tentando
> junto ao cliente obter maiores poderes e autonomia na estação, porém,
> acho pouco provável que farão isto. Não consigo entender estas
> políticas de alguns fornecedores.

Daniel,

Pela experiência que eu tenho, vale à pena "montar tocaia" e continuar
monitorando as coisas mais básicas do sistema mais um tempo... ele vai
voltar a pifar, esteja certo disso. Mas o importante é você conseguir as
informações que a gente sugeriu. Apenas assim vamos conseguir te apontar
um "suspeito" para o problema.