[Cascavel-pm] Res: Res: problemas com fork

Quarta Julho 16 02:07:05 PDT 2008

Eden Cardim wrote:

> Depende do caso, em geral, atividades de IO põem a CPU em estado de
> espera já que IO é muito mais lento.

Sim, mas o IO tem de estar vindo de algum lugar de dentro da máquina...
ou então ele está usando aqueles /drums/ de 4KB que pareciam um freezer
horizontal, da década de 70... :-P

Eu acho que o que está abrindo o bico é a rede, por que o sistema parece
estar correto, a pesar de não usar código conhecido e testado das
bibliotecas, e também parece não estar muito ativo - o que sugere que o
problema é chegar até a máquina, não ser atendido por ela.

Claro, tudo isso são conjecturas. Vamos esperar pelos logs e mais
informações para saber realmente o que acontece.