[Cascavel-pm] Res: [OT] Projeto de Lei, Cria o Provedor Dedo-Duro (Violação do direito à privacidade)

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Sexta Julho 11 13:22:41 PDT 2008

Senhores,

O assunto afeta diretamente a nós, que trabalhamos com TI, mas é OT nesta lista.
Os interessados podem acompanhar o desenrolar deste caso na lista PSL-BR:

http://listas.softwarelivre.org/pipermail/psl-brasil/2008-July/subject.html

Abração!
Filipo

----- Mensagem original ----
De: Blabos de Blebe <blabos em gmail.com>
Para: Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>
Enviadas: Sexta-feira, 11 de Julho de 2008 14:07:12
Assunto: Re: [Cascavel-pm] [OT] Projeto de Lei, Cria o Provedor Dedo-Duro (Violação do direito à privacidade)

Não é o foco da lista, nem pretendo lançar um flame, até porque falar
de ação X omissão, e jogar a culpa em outros, é muito fácil. Também
não estou dizendo que alguém aqui esteja fazendo isso.

Mas eu ainda sou daqueles tolos que acredita que uma nação é formada
por pessoas, nem melhores nem piores que eu, e que vivem de acordo
com as formas que encontraram pra viver.

Eu ainda sou daqueles tolos que acredita que também é capaz fazer
deste mundo um lugar melhor. Talvez um dia eu fique mais esperto, mude
de opinião e vá embora, mas por enquanto eu sou apenas um tolo e
desistir desse país agora, pra mim, é admitir a minha derrota.