[Cascavel-pm] [OT] Projeto de Lei, Cria o Provedor Dedo-Duro (Violação do direito à privacidade)

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Segunda Julho 7 05:17:49 PDT 2008

Bom dia, Caros Amigos,

É com grande alegria que eu vos anuncio uma grande esperança para
ânimo dos internautas brasileiros:

Abaixo assinado Pelo veto ao projeto de cibercrimes - Em Defesa da
Liberdade e do Progresso do Conhecimento na Internet Brasileira [1],
qual será encaminhado nesta terça-feira, dia 8 de julho de 2008 ao
Senado Brasileiro, pois no dia 9 de julho de 2008 está prevista a
votação do Projeto de Lei Substitutivo do Senador Eduardo Azeredo
(PSDB-MG).   :-(

Chegou à hora de contribuir com a Integridade e Liberdade da Internet
Brasileira [2], nossa meta é reunir o maior número de assinaturas
digitais, pelo menos 10.000 (dez mil).  :-)

• Assine aqui, Pelo veto ao projeto de cibercrimes:
http://www.petitiononline.com/veto2008/petition.html

Abraços na luta pela Justiça e Paz,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)

Fontes:
[1] - http://www.petitiononline.com/veto2008/petition.html
[2] - http://samadeu.blogspot.com/2008/07/manifesto-em-defesa-da-liberdade-e-do.html