[Cascavel-pm] [OT] Projeto de Lei, Cria o Provedor Dedo-Duro (Violação do direito à privacidade)

Agnaldo Macedo agnaldo em starweb-software.com.br
Sexta Julho 4 09:58:02 PDT 2008

Mais segurança, finalmente.

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/072008/02072008-23.shl

  ----- Original Message -----
  From: Alexei Znamensky
  To: Cascavel Perl Mongers
  Sent: Friday, July 04, 2008 12:41 PM
  Subject: Re: [Cascavel-pm][OT] Projeto de Lei, Cria o Provedor Dedo-Duro (Violação do direito à privacidade)

  No blog do Sérgio Amadeu:

  http://samadeu.blogspot.com/2008/06/senador-quer-criminalizar-fansubbers.html

  tem um link para o texto do parecer, que no fim contém o texto do substitutivo, na página 7. Pelo que vi, o texto da lei É um grande diff, dizendo as mudanças que vão ocorrer em outras leis e principalemente no código penal. A parte do texto que fala sobre os provedores cagoetas está no Artigo 22, na página 15.

  []s,
  Russo