[Cascavel-pm] [OT] Projeto de Lei, Cria o Provedor Dedo-Duro (Violação do direito à privacidade)

Quinta Julho 3 01:39:12 PDT 2008

Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:

> O texto integral, eu não sei. Provavelmente se procurar no site do
> Senado tenha. Mas pelas partes que eu vi, já é ruim o suficiente.

Eu procurei no website do senado, eles são uns desleixados, publicam
apenas o diff, e num formato que até humanos tem problemas para interpretar.

Se alguém souber onde está a íntegra do novo texto proposto, por favor
publique aqui.

Putamplexos.