[Cascavel-pm] Res: Ajuda com Jash - retornar chave

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 31 09:58:10 PST 2008

opS :)
Errei Assunto :)
e errei comando :)

my %hash= (
    maca  => 34,
    banana => 23,
    uva => 23,
    melao=>10,
    maracuja=>12,
    abacaxi =>19

);

para eu contar quantas frutas > 20 eu fiz:

my $cont=scalar grep{$_>20} values %hash;

sorry :)