[Cascavel-pm] You Used Perl to Write WHAT?!

Agnaldo Macedo agnaldo em starweb-software.com.br
Sábado Janeiro 26 03:44:50 PST 2008

Opss.

Luis Motta (e demais).

Acho que a foi falha de leitura minha.

Luis disse:
 "Os meus sistemas são 80% Perl e 20% C. ......"

Desculpe Luis, eu não estava questionando sobre os TEUS sistemas.
Eu sempre estava questionando sobre os sistemas da EMPRESA onde trabalham.