[Cascavel-pm] You Used Perl to Write WHAT?!

Agnaldo Macedo agnaldo em starweb-software.com.br
Sexta Janeiro 25 15:34:41 PST 2008

Legal Luiz Motta.

Então, que bom, todos os teus sistemas são em Perl.

Apenas mais dois comentários, se me permite (senão permitir, também, tô
pouco me lichando).

"Os meus sistemas são 80% Perl e 20% C. A gente está fazendo um
esforcinho para fazer com que os sistemas sejam 100% Perl, ......."

1)  Significa então que a folha de pagamento,que paga os funcionários da
empresa é feito em Perl. Que o sistema contabil/financeiro da empresa,
também é Perl. (e assim vai).
Ou significa que ESSA parte de software, que cuida da infra-estrutura, é á
única coisa feita em Perl.

"Agora, por favor, chega de me chatear com perguntas do tipo "que
linguagem implementa o seu sistema de contas-a-pagar?", que eu tenho uma
Internet para fazer funcionar..."

2)  Esse tipo de resposta é tipico de gente que não sabe o que dizer e quer
se livrar rápido pra não se comprometer (ou pior, falar mais merda).