[Cascavel-pm] You Used Perl to Write WHAT?!

Sexta Janeiro 25 14:18:01 PST 2008

Agnaldo Macedo wrote:
> Na tua empresa Eden, assim como na do Nilson Santos, ou na do Luis Motta,
> quero crer, então, que pelo menos 50% dos sistemas, sub-sistemas, aplicações
> são, então, escritas em Perl.
>
> Poderiam citar exemplos ?

A Orbital (você tem cartão MasterCard no Brazil? A Orbital faz as suas
contas) usava (até a última vez que eu soube, em 2004-5) um sistema de
Controle de Versão e compilação automático de código escrito em Perl
(porco, mas Perl).

Todos os sistemas que eles entregavam para a produção passavam pelas
"mãos" deste sistema em Perl, e eles ainda devem ter muitas coisas
compiladas e em produção que dependem deste sistema.

Acho que contabilidade de cartão de crédito conta como "comercial", não?