[Cascavel-pm] You Used Perl to Write WHAT?!

Sexta Janeiro 25 14:14:12 PST 2008

2008/1/25 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:
> Eu tenho mais aplicações em Perl que rodam fora da web do que na Web.

Quando eu disse aplicações desktop quis dizer aplicações com uma
interface gráfica.
Outras linguagens são muito melhores para se trabalhar com interfaces
gráficas profissionais, apesar de ser possível de fazer em Perl.

Uma prova do desinteresse nessa área em Perl é que você nem consegue
achar bindings decentes da Qt pra Perl.

-Nilson Santos F. Jr.