[Cascavel-pm] Cliente SMTP

Sexta Janeiro 25 03:56:03 PST 2008

Rafael Lebrao Martins wrote:
> Pesquisei aqui no CPAN, mas não encontrei nenhum método para envio de
> anexos no Net::SMTP. Por acaso há algum?

  MIME::Lite
(http://search.cpan.org/~rjbs/MIME-Lite-3.021/lib/MIME/Lite.pm) é teu
amigo. E seguir as normas de codificação de mensagens multi-parte também
ajuda a não ficar "enroscado" no meu SpamAssassin (que trabalha com
threshold de "3.0", ao invés dos "5.0" default).

  Apertando o cerco contra spammers,