[Cascavel-pm] Cliente SMTP

Quinta Janeiro 24 12:59:44 PST 2008

Os motivos podem ser vários, não necessariamente erro
no seu código. Se você der uma olhada na documentação,
vai ver que é possível ativar debug durante a
instanciação do objeto:

http://search.cpan.org/~gbarr/libnet-1.22/Net/SMTP.pm#CONSTRUCTOR

No mais, um sniffer também deve lhe ajudar.
Agora, se do outro lado você não receber a mensagem, é
preciso verificar redirecionares, filtros de SPAM,
etc.

[]'s
Alceu

--- Rafael Lebrao Martins <rafamv1 em ig.com.br>

http://br.mail.yahoo.com/