[Cascavel-pm] Res: expressao regular

Quinta Janeiro 24 05:48:23 PST 2008

Rafael Lebrao Martins wrote:

> Bom dia, Luis. Eu pesquisei aqui, mas não descobri a vantagem...
> Você pode me explicar?

:) Você não consegue pensar em uma? O Thomas pensou, e apareceu uma
coisa que ele gosta...

Você pode ter alguma coisa que te chama a atenção, e que você goste.
Isso é uma vantagem.

Eu gosto por que torna a leitura mais "fluida", e a execução do código
acontece aproveitando os valores de retorno das funções (o que pode ser
considerado boa prática de programação).