[Cascavel-pm] DBI

Rodrigo Panchiniak Fernandes fernandes em cpan.org
Terça Janeiro 22 11:38:50 PST 2008

Grande Luis,

Muito obrigado pela explicação.

Só não entendi:

> Mas você tem de olhar o meu outro email para saber
> como fazer loops e
> mostrar mais valores usando o DBI -

Qual outro e-mail? Porque, sim, eu sei que você sabe
que eu sei fazer loops, mas que eu não sei como fazer
isto usando o DBI de forma rápida e eficiente.

E também não entendi perfeitamente o que disseste
abaixo:

> ... você está
> selecionando todos os
> valores que deseja, mas está mostrando apenas o
> primeiro.

Acho que estou selecionando, usando a tua sugestão,
apenas as maçãs. Ou seja, se tenho,

maçã, vermelha
maçã, verde
morango, azul
laranja, amarela
pera, fucsia
pera, preta

Obtenho, obviamente,

maçã, vermelha
maçã, verde

Mas precisava de

maçã, vermelha
maçã, verde
pera, fucsia
pera, preta

Queres que eu ponha um loop do tipo fruta.nome = 'x',
onde x varia da primeira fruta.nome à última? É isto
que ensina o teu outro e-mail?

Obrigado novamente e Putamplexos para ti também, o que
quer que isto queira dizer! :)

Rodrigo

--- Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>