[Cascavel-pm] Função system não executa o comando.

Domingo Janeiro 20 14:27:26 PST 2008

Otávio Fernandes wrote:
> Engraçado :-) As vezes eu fico considerando uma hipotese de BAN ! ;-)
> O q vcs acham ?! Já que o nosso amigo sabe tanto o que faz, pode fazer
> sozinho.

Isso não depende só de mim, mas eu acho que o Rafael fez não chega nem
perto de ser problema de banimento.

Ele apenas precisa aprender um pouco mais sobre ética hacker e senso de
humor... ;)

Não se deixe assustar por pouca coisa como isso, Rafael. ;)