[Cascavel-pm] Função system não executa o comando.

Sexta Janeiro 18 09:29:36 PST 2008

2008/1/18 Rafael Lebrao Martins <rafamv1 em ig.com.br>:
> Já resolvi o meu problema, mas obrigado pela sua imensa ajuda...

Se você tivesse se dado ao trabalho de ler a mensagem inteira, teria
visto que ele aponta vários dos seus erros *de uma forma construtiva*
e explica como solucionar. De fato, no final, ele até coloca um código
de exemplo (de boa qualidade, por sinal) que soluciona seu problema.

De fato, ele te deu uma imensa ajuda - muito mais do que você merecia,
pela sua atitude.

Se você "sabe o que está fazendo" em seus programas (não que eu tenha
tanta certeza disso, mas vou dar uma colher de chá e confiar em você),
certamente você ainda *não* sabe o que está fazendo em uma lista de
discussão.

Isso daqui não é boteco e se alguém falar de uma forma que você não
gosta você não vai chamar pra briga. Você deveria ter ficado
agradecido e honrado por ele ter perdido tempo pra responder sua
dúvida. Provavelmente o tempo dele vale muito mais que o seu e ele fez
isso por pura caridade.

-Nilson Santos F. Jr.