[Cascavel-pm] Função system não executa o comando.

Sexta Janeiro 18 07:20:21 PST 2008

Se estou lendo certo, seu comando está entre crases.
Não sei o efeito disso.

system devolve um valor numérico indicando ou não o
sucesso da execução do programa. Uma lida na
documentação deve lhe ajudar com os detalhes.

[]'s
Alceu

--- Rafael Lebrao Martins <rafamv1 em ig.com.br>