[Cascavel-pm] métodos de acesso mais sofisticados (era: acessórios de alteração mais sofisticados)

Terça Janeiro 15 13:35:26 PST 2008

Oi Champs,

--- Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>
escreveu:

[tutorial de Class::Accessor]

> __END__
>
> Espero que isso ajude.
> Se você precisar de mais ajuda, por favor não se
> sinta constrangido - é
> muito difícil eu ter uma oportunidade de ajudar
> você,

Deve ser a diferença de fuso... ou então que o nível
da lista melhorou! Ou os dois!!

Acho que você está perdendo a primeira posição de
envio de respostas mais rápidas (temos essa
competição?). Ano  passado você ganhou na quantidade,
mas do jeito que as coisas andam, você vai precisar de
um BOT para se manter no páreo! :-)

Obrigado pela ajuda.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior