[Cascavel-pm] Res: Res: Duvida em contar elemento no array

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Segunda Janeiro 14 19:21:44 PST 2008

Em 14/01/08, Patty Silva <ptfzs em yahoo.com.br> escreveu:

> Nilson :D
> Muito Obrigada
> onde eu posso encontrar apostilas, artigos sobre hash... ??? scalar???
>
> Obrigada

Se o inglês não for o problema, pode procurar no
http://www.perl.org/books/library.html, no
http://www.perltraining.com.au/notes.html e claro no http://www.perl.org.br.