[Cascavel-pm] Sobre o perltidy

Giuliani Deon Sanches giulianisanches em gmail.com
Segunda Janeiro 7 17:23:51 PST 2008

Boa noite. Sei que não existe um padrão definitivo para formatação de
código perl, somente algumas indicações no Perl Best Pratices e
perlstyle.
Baixei o perltidy e li o man dele. Testei principalmente o -pbp que
segue as indicações do livro citado e também essas, que me agradaram
muito aos olhos :D :
-nola
-pt=2
-ci=4
-sbt=2
-bt=2
-nsfs
-ce
-otr
-sot
-lp
-vt=2

Gostaria de opniões quanto a isso para que eu consiga deixar a
aparência do código o mais genérica e bem organizada possível a ponto
de qqer outro programador perl sentar e ler sem se sentir muito
desconfortável com a organização.