[Cascavel-pm] Novo layout para o Perl.org.br

Joenio Costa joenio em gmail.com
Sexta Fevereiro 29 06:42:05 PST 2008

Ok... vou tentar mudar isso este fim de semana, e quando estiver
pronto eu publico.

Enquanto isto podem ir criando o conteúdo lá nos tópicos Get***

Quem lembrar de mais algum projeto pode criar o tópico, tenho certeza
que temos mais projetos expressivos além de Catalyst e Template
Toolkit.

Obrigado pela ajuda e opniões de todos!

Valeu!!!

2008/2/29 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>:

>  >
>  >  Mas, ao invés de GetTT e GetCatalyst... as páginas poderiam ser
>  >  simplesmente TemplateToolkit e Catalyst, sem o "Get", pois o objetivo
>  >  é falar sobre, e não baixar os toolkits.
>
>  Concordo
>
>  --
>  edenc.vox.com

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia