[Cascavel-pm] Novo layout para o Perl.org.br

Joenio Costa joenio em gmail.com
Quinta Fevereiro 28 15:10:21 PST 2008

Gente,

A algum tempo eu venho me arrastando pra fazer um layout pro
Perl.org.br, fui fazendo aos poucos e agora está quase pronto.

Vejam como está ficando em:

http://www.perl.org.br/bin/view/Main/WebHome?template=layout

Quem quiser dá uma espiada no template e no css está em:

http://www.perl.org.br/bin/view/Main/ProjetoGrafico

Gostaria da ajuda de vocês para construir conteúdo semelhante ao
abaixo para outros projetos expressivos utilizando Perl.

http://www.perl.org.br/bin/view/Main/GetPerl

Inicialmente pensei em Template Toolkit, Plagger e Catalyst...

http://www.perl.org.br/bin/view/Main/GetTT2
http://www.perl.org.br/bin/view/Main/GetPlagger
http://www.perl.org.br/bin/view/Main/GetCatalyst

Estes tópicos acima carecem de conteudo e se alguem puder ajudar seria
muito interesante, basta editar o conteúdo direto no tópico.

Obrigado,
--
Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador