[Cascavel-pm] Res: Nao mostrar elementos indefinidos

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sábado Fevereiro 23 18:27:21 PST 2008

E eu já que achava que já tinha visto de tudo !!!

< :D >

  O Champs saindo em defesa !!
  Pedindo pra maneirar !!
  Estou começando a achar que vc criptografou o "ogro mode", e
esqueceu o passphrase !!

</ :D >

Desculpe, mas não resisti :D

Eden++