[Cascavel-pm] Res: Nao mostrar elementos indefinidos

eden edencardim em gmail.com
Sábado Fevereiro 23 04:30:50 PST 2008

On Fri, Feb 22, 2008 at 4:52 PM, Agnaldo Macedo
<agnaldo em starweb-software.com.br> wrote:

>  Acho que ela usou o termo "ridiculo" porque falarampara ela contratar alguém
>  para fazer o trabalho dela.
>  O chato é  que, provavelmente, não sabermos em que ela ttrabalha.

Eu não sei exatamente o trabalho, mas tenho um bom palpite, já que a
lista está sendo usada como se fosse um sistema de tickets para
solicitação de features.

>  Pelo emails anteriores (vide post de 22/01) ela já expos que estuda Perl à
>  noite, em casa.
>  Sendo assim, esta tentando aprender a linguagem sozinha, uma vez que ainda
>  não encontrou algum centro de treinamento para se capacitar (vide post de
>  31/01 onde ela pergunta onde encontrar treinamentos em Perl).

Quase ninguém teve acesso a centro de treinamento em perl por aqui.
Mandar dever de casa para listas de discussões é considerado um mal
costume já a muito tempo: http://www.istf.com.br/?page=perguntas

Agora, Patty, já te aconselharam várias vezes a ler a documentação e
se você não entender o que está escrito lá, mande a dúvida *a respeito
da documentação* que todo mundo terá prazer em ajudar. Lembre-se que a
maioria das pessoas capacitadas a te ajudar também trabalham e estarão
abrindo mão de fazer seu próprio trabalho quando perdem tempo te
ajudando. Então, por favor, demonstre que você valoriza esse tempo:
leia a documentação, tente resolver o problema sozinha antes de postar
e quando postar, diga o que você já experimentou e qual parte da
documentação te fez pensar que você poderia tentar aquilo. E por
favor, não ignore as respostas que não te dão a solução do teu
problema de mão beijada, isso é extramente rude numa lista de
discussão.

--
edenc.vox.com