[Cascavel-pm] Listar ultimos arquivos criados

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Segunda Fevereiro 18 11:51:24 PST 2008

2008/2/18 Patty Silva <ptfzs em yahoo.com.br>:

> Pessoal, estou usando o modulo use File::stat para retornar informacoes dos
> arquivos..
> porem gostaria de recuperar os arquivos dos ultimos 2 dias??
> o stat me retorna nesse formato:Tue May 24 13:12:58 2005
>
> Alguem poderia me ajudar??

Eu ia dizer:

"Show us the code"

Mas antes, pense nas respostas que você recebe da lista, respostas que
abreviam o problema ao mínimo necessário que no caso é "recuperar os
arquivos dos ultimos 2 dias". Portanto faça um esforço para expressar
em Perl pelo menos uma aproximação à solução que você quer e então
envie para a lista. Assim mais gente pode ler (porque o problema já
foi reduzido), e pode concentrar nos pontos de melhora, otimização,
estilo, etc. Você aprende em fazer e aprende ao receber as respostas.

Dica: o operador -M, a função grep