[Cascavel-pm] instalando módulos para banco de dados

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Quinta Fevereiro 14 12:45:43 PST 2008

Ola Fernando eu trabalho com windows e perl e mysql instalei da seguinte forma

ppm
install dbi
install dbd-mysql

pronto ja vai ter os modulos necessários para trabalhar com perl-mysql

caso queira algum modulo em especifico, faça uma busca com search mysql por exemplo. embora ninguem goste o perl para windows também é bem completo (isso vai gerar polemica :-) )

outra boa dica é o próprio site do active perl e ver em modulos, la tem bastante documentação.

lembrando que tem que instalar no servidor onde vai rodar  a aplicação e também na sua máquina que vai fazer e testar ok.

um abraço