[Cascavel-pm] script cgi de longa execucao

Segunda Fevereiro 11 10:49:51 PST 2008

--- Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com>
escreveu:

> A forma moderna de se fazer isso é delegar a tarefa
> para um processo
> filho ou daemon e fazer com que o cliente faça
> polling no servidor
> pelo progresso. Na verdade, dependendo da operação
> (como upload de
> arquivos) a tarefa nem vai pra um processo filho. O
> upload e o polling
> são feitos de maneira assincrona de maneira que o
> cliente consegue
> enviar o arquivo e fazer polling pelo progresso ao
> mesmo tempo.
>
> Existe muito código pronto pra fazer isso, é só
> [...]

Eu preciso de um "AJAX File Downloader". Eu não faço o
servidor HTTP receber um arquivo e sim o processo
dentro do CGI abrir uma conexão HTTP para um servidor
externo (ou usar um proxy para fazer isso).

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net