[Cascavel-pm] perl - interface gráfica desktop

Márcio Vitor cromo.jml em gmail.com
Quinta Fevereiro 7 04:45:53 PST 2008

Queria eu que pintasse um trampo assim, para aprender um pouco mais sobre
isto, e saber se vale a pena ou não.
Esta thread já rolou na lista tem pouco tempo e me lembro que um dos módulos
mais recomendados foi o Wx que é cross-plataform:
http://wxperl.sourceforge.net/sshot01.html
http://search.cpan.org/~mbarbon/Wx-0.80/Wx.pm<http://search.cpan.org/%7Embarbon/Wx-0.80/Wx.pm>

Depois traz pra gente o que você conseguiu.

Márcio Vitor